sábado, 3 de março de 2007

Ontem foi um dia negro na minha existencia. Deixei para tras dois anos da minha vida em Beja
onde deixei pessoas q me tocaram no coraçao tanto amigos como amores...
Apesar de ser uma coisa q eu queria, vir para perto de casa, foi no entanto uma sensaçao dolorosa deixada para tras
houve pessoas q me marcaram de quem nao me esquecerei tudo em momentos bons. espero q nao tenha sido um ate sempre mas um ate já.
obrigado a todos os quantos me ajudaram nestes dois anos q passei lá e essas pessoas sabem bem q tou a falar delas queria fazer mençao a dois nomes só ( Paulo e Miguel) e os outros q me desculpem mas estes dois foram muito importantes para mim....um abraço para todos e ate ja

1 comentário:

Isabel disse...

Olá Bruno... Passei por aqui.
É assim, a vida é feita de ciclos... Se alguns desses ciclos nos deixam saudades então é porque os soubemos viver bem... Tiraste partido desses anos da melhor maneira e eles te acompanharão nos próximos.
Parabéns por este teu "tu disseste...".
Desejo-te tudo de bom... bj... Isabel